fechar

Ainda não possui um login?

Esqueceu a senha?Clique aqui?

Nossa missão é prestar consultoria jurídica de imigração e suporte na acomodação e adaptação

de expatriados, com comprometimento e qualidade em nossos serviços, tornando

a expatriação uma enriquecedora experiência.

sobre a Empresa

A EMDOC foi constituída em 1985 e trata-se de uma consultoria altamente especializada na área de imigração para o Brasil, transferência de brasileiros para o exterior e relocation.

Para a execução de sua consultoria, a EMDOC possui mais de 200 (duzentos) funcionários, boa parte dos quais bilíngues, que trabalham exclusivamente na área de mobilidade internacional. Dentre estes profissionais, estão advogados com amplo conhecimento e experiência na matéria formando um corpo jurídico interno. Essa equipe de profissionais é liderada pelo grupo societário da empresa, composto por profissionais altamente qualificados.

Com a preocupação de personalizar o atendimento aos seus clientes, a EMDOC tem atualmente consultores de origens japonesa, chinesa e europeia que formam nossas "chinese desk", "japanese desk" e "european desk".

A fim de organizar os procedimentos técnicos e operacionais, assim como adotar uma política de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente a EMDOC São Paulo; buscou e recebeu as certificações ISO 9001 e ISO 14001.

A EMDOC está presente no Brasil, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo e Minas Gerais, seja através de escritórios próprios ou escritórios correspondentes.

No exterior, a EMDOC atua na América Latina por meio dos afiliados da HRS Relocation, empresa associada à EMDOC, e nos Estados Unidos, em 2012, abriu dois escritórios, um em Houston e outro em Miami.

No âmbito internacional, a EMDOC é reconhecida por sua participação como convidada e conferencista em diversos encontros, é participante das mais expressivas associações, redes de escritórios e organizações internacionais. Atualmente, a EMDOC participa da Visa Law International; Employment Relocation Council (ERC); International Bar Association (IBA); American Immigration Lawyers Association (AILA); e The European relocation Association (EuRa).

A EMDOC é pioneira na publicação de livros sobre legislação de imigração no Brasil, transferências para o exterior, e acomodação dos estrangeiros nas principais cidades brasileiras, assuntos sobre os quais há pouco material publicado, fazendo com que a EMDOC seja reconhecida nacional e internacionalmente por suas obras.

Ademais, a partir de 2011, a EMDOC e a ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados) deram início a um projeto inédito na área social, o PARR – Programa de Apoio para a Recolocação dos Refugiados, que é inteiramente patrocinado pela EMDOC e executado por seus colaboradores. Trata-se, de fato, do primeiro projeto no mundo nesta área, com endereço eletrônico no sítio www.refugiadosnobrasil.com.br

Tomando em conta os dados apresentados, a EMDOC apresenta-se no mercado de forma singular e inédita, buscando prestar a melhor assessoria na área de mobilidade global.